segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

No Carnaval, Robinho apresenta a nova camisa azul da seleção brasileira



Divulgação
Atacante Robinho apresenta a nova camisa azul da seleção brasileira no sambódromo do Rio de Janeiro


da Folha Online

Em meio ao Carnaval, a Nike apresentou no domingo a nova camisa azul da seleção brasileira, que vai disputar a Copa do Mundo-2010 na África do Sul.

A apresentação do novo uniforme aconteceu em dois lugares em momentos distintos com o atacante Robinho, que exibiu a camisa no sambódromo do Rio de Janeiro, e o músico Carlinhos Brown, que usou o uniforme em uma de suas apresentações no Carnaval de Salvador.

"Espero que o uniforme nos traga sorte", disse o atacante.

O novo modelo, que será utilizado nas partidas em que a seleção não for mandante, possui três principais diferenças em relação à versão anterior: pequenos círculos na parte frontal, gola careca e listras ao longo dos ombros, com cinco pequenas estrelas, para comemorar cada Copa do Mundo vencida pelo Brasil.

Todas essas novidades são na cor amarela, do mesmo tom da camisa número um. Na parte posterior da gola está escrito 'Brasil' e, na parte interior, fica uma pequena bandeira do Brasil e a mensagem 'Nascido Para Jogar Futebol'.

O calção reserva é branco com uma listra azul na lateral, enquanto as meias são azuis com uma fita amarela e a palavra 'Brasil' na lateral.

O uniforme número dois da seleção brasileira chega às lojas em duas versões, sendo uma idêntica à dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma réplica a R$ 199,90.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.