Lateral diz que presença de Messi, companheiro de Barça, dá ainda mais importância ao confronto que acabou não acontecendo na Copa do Mundo.
Era para ter sido na África do Sul, não no Qatar. Brasil e Argentina finalmente vão se encontrar em 2010. Não é Copa do Mundo, mas o lateral-direito Daniel Alves garante que também não é amistoso.
- Essa é só a palavra que usam para falar sobre o jogo, mas Brasil e Argentina nunca é amistoso. Vai ser sempre duro e difícil - afirmou.
Na Dinamarca, onde esteve com o Barcelona no empate em 1 a 1 com o FC Copenhague pela Champions League, Daniel Alves ficou sabendo da convocação do companheiro de equipe Lionel Messi para o jogo do dia 17 em Doha.
- Isso é positivo para o jogo. É bom poder contar com todos os jogadores importantes em campo. Mas vamos para lá pensando em fazer uma boa apresentação e conquistar uma vitória, que é sempre importante. A rivalidade com a Argentina é muito grande - acrescentou.
Esta será a quarta vez em que Daniel Alves irá enfrentar a Argentina. Em todas elas, o lateral começou o jogo no banco de reservas e Lionel Messi estava em campo. Foram duas vitórias e um empate. Daniel também já fez um gol diante dos argentinos, no 3 a 0 da final da Copa América de 2007, na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário