quarta-feira, 4 de maio de 2011

Luis Fabiano apresenta melhora, mas fará teste para saber se encara o Avaí (Postado por Erick Oliveira)

O suspense sobre a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo continua. Após acusar “dores insuportáveis” no joelho direito no treino de terça-feira à tarde, o atacante foi reavaliado na manhã desta quarta-feira e apresentou melhora no quadro clínico, segundo a assessoria do clube.

No entanto, por precaução, o Fabuloso passou por uma ressonância magnética e aguarda o resultado do exame para saber se há uma nova lesão. Logo depois, no período da tarde, ele fará uma avaliação no campo e, se aprovado, vai para o jogo contra o Avaí, às 21h50m, no Morumbi.

Ontem, o atacante se mostrava reticente com a possibilidade de reestrear pelo Tricolor.
- É triste. Dei coletiva (na segunda-feira), estava animado para jogar, mas a dor está insuportável – lamentou.
Caso não tenha condições, três jogadores disputam a vaga do atacante: Marlos, Henrique ou Willian José.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.