sexta-feira, 6 de maio de 2011

Por segurança, Palmeiras volta de ônibus durante a madrugada a SP (Postado por Erick Oliveira)

A delegação do Palmeiras voltou de ônibus de Curitiba a São Paulo durante a madrugada desta sexta-feira. Na programação original, o grupo palmeirense viria de avião e desembarcaria no Aeroporto de Congonhas, pouco antes das 10h.
Mas, por segurança, a diretoria resolveu mudar a logística e a viagem foi feita de ônibus. Havia o temor de que torcedores causassem um tumulto na chegada da equipe a Cumbica.
A delegação do Palmeiras deixou o hotel em Curitiba à 1h45 e chegou a São Paulo às 7h. O ônibus deixou os jogadores na Academia de Futebol na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, longe da pressão de torcedores. Desta forma, fugiram também do contato com a imprensa.
O elenco ganhou folga nesta sexta-feira e se reapresenta na Academia na manhã deste sábado. O jogo da volta contra o Coritiba está marcado para quarta-feira (dia 11), no Pacaembu. Para se classificar às semifinais, o Palmeiras precisará vencer por sete gols de diferença.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.