quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pacaembu passa por últimos ajustes para a grande final da Libertadores (Postado por Erick Oliveira)

A cerca de dez horas da grande decisão da Libertadores entre Santos e Peñarol, o Pacaembu passa pelos últimos ajustes para receber o duelo. Na manhã desta quarta-feira, cerca de 30 funcionários ainda trabalhavam para proporcionar maior conforto aos torcedores que vão assistir ao jogo, que começa às 21h50m.
Do lado de fora, placas de orientação foram colocadas para melhor organização das filas que devem se formar horas antes da partida. Em volta do Pacaembu, outras dezenas de profissionais arrumavam os últimos detalhes técnicos para a transmissão do jogo.
A movimentação na Praça Charles Miller ainda era pequena, apenas com alguns torcedores do Peñarol tirando fotos e conhecendo o Museu do Futebol. Em excursão, grupos de estudantes também faziam uma visita monitorada ao estádio.
Nas ruas próximas ao Pacaembu, camelôs já se instalavam para tentar faturar com a venda de camisas de Santos e Peñarol. O preço padrão é de R$ 20, enquanto bandeiras das duas equipes são comercializadas por R$ 15.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.