quarta-feira, 9 de abril de 2008

Na altitude peruana, Flamengo enfrenta o Cienciano pela Libertadores

09/04/2008 - 11h00

da Folhapress

Cienciano e Flamengo voltam a campo hoje, às 21h50 (horário de Brasília), nos 3.400 metros de altitude de Cuzco (PER), em jogo válido pela fase de classificação da Taça Libertadores.

O clima que envolve a partida é tenso. De um lado o time do Flamengo, que lutou contra jogar na altitude prevendo problemas de saúde para seus atletas. Do outro o Cienciano, que contestou recentemente os brasileiros e promete responder em campo.

Os dois times fazem campanha parecida na competição. A desvantagem do Flamengo, hoje terceiro colocado do Grupo 4, é no saldo de gols --os dois times somam sete pontos ganhos.

O técnico Joel Santana levou para território peruano a sua principal dúvida para a partida de hoje. Ele não definiu ainda uma das peças na formação de seu meio-campo. "Estou em dúvida entre Kleberson, Jaílton ou Marcinho", disse o treinador, momentos antes do embarque da delegação flamenguista para o Peru.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.