quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Daniel Alves já pensa no 'nada amistoso' encontro com Argentina (Postado por Erick Oliveira)

Lateral diz que presença de Messi, companheiro de Barça, dá ainda mais importância ao confronto que acabou não acontecendo na Copa do Mundo.



Era para ter sido na África do Sul, não no Qatar. Brasil e Argentina finalmente vão se encontrar em 2010. Não é Copa do Mundo, mas o lateral-direito Daniel Alves garante que também não é amistoso.
- Essa é só a palavra que usam para falar sobre o jogo, mas Brasil e Argentina nunca é amistoso. Vai ser sempre duro e difícil - afirmou.
Na Dinamarca, onde esteve com o Barcelona no empate em 1 a 1 com o FC Copenhague pela Champions League, Daniel Alves ficou sabendo da convocação do companheiro de equipe Lionel Messi para o jogo do dia 17 em Doha.
- Isso é positivo para o jogo. É bom poder contar com todos os jogadores importantes em campo. Mas vamos para lá pensando em fazer uma boa apresentação e conquistar uma vitória, que é sempre importante. A rivalidade com a Argentina é muito grande - acrescentou.
Esta será a quarta vez em que Daniel Alves irá enfrentar a Argentina. Em todas elas, o lateral começou o jogo no banco de reservas e Lionel Messi estava em campo. Foram duas vitórias e um empate. Daniel também já fez um gol diante dos argentinos, no 3 a 0 da final da Copa América de 2007, na Venezuela.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.