ACIDENTES DE TRANSITO POR CAPOTAMENTO EM MS
DEPOIS DE OBSSERVAR POR VARIOS MESES A APARENTE MAIOS FR3EQUENCIA COM QUE VINHA OCORRENDO O ACIENTE DE TRANSITO POR CAPOTAMENTO EM MS, RELACIONADOS COM OS DEMAIS ESTADOS DA FEDERAÃO, RESOLVEMOS EM 25 AGOSTTO DO ANO PASSADO, CRIAR LUM BLOG DENOMINADO ACCIDENTES DE TRANSITO POR CAPOTAMENTO EM MS, COM A FINALIDADE DE REUNIR DADOS PARA O ESTUDO DAS POSS[IVEIS CAISAS DE TAIS OCORRENCIAS;
DESDE EMTÃO REGISTRAMOS 14 RFFISTROS DE TAIS EVENTOS.
DOIS DELES OCORRERAM COM O INTERVALO DE APENAS UMA SEMANA, OS QUQUAIS, A SEGUIR APRESENTAMOS AOS NOSSOS OUVINTES, PARA QUE REFLITAM SOBRFE OS MESMOS E POSSAM SE PREVENIR DE OCORRENCIAS SEMELHANTES;
EIS O PRIMEIRO CASO
Jovem perde direção na MS-156, capota carro e morre Flávia Huerta morreu na manhã deste sábado (3)
Carlos Yukio
Em - 03/10/2020
Jovem perde direção na MS-156, capota carro e morreReprodução, Facebook Uma mulher morreu neste sábado (3) após um acidente na MS-156 próximo a cidade de Juti, no interior de MS.
Segundo o site CaarapóNews, a vítima, identificada como Flávia Huerta segui sozinha sentido usina Raízen em um veículo Gol quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes, morrendo no local.
Flávia era filha de empresários e sobrinha do vereador Manoel Batista de Souza (PSDB), conhecido por “Manezinho”.
Ela deixa um filho de 3 anos. De acordo com familiares, o corpo da jovem será se velado na capela mortuária do Pax Primavera, em Caarapó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário