quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Andrés Sanchez oferece R$ 1,8 milhão por mês a Ronaldinho Gaúcho (Postado por Erick Oliveira)

O Corinthians resolveu apimentar ainda mais a acirrada briga por Ronaldinho Gaúcho. O presidente do clube, Andrés Sanchez, anunciou na noite desta quarta-feira, 5, em entrevista à web rádio Coringão, canal oficial do time na internet, que pode pagar R$ 1,8 milhões por mês para o meia.
Veja também:
DIRETO DA FONTE - Ronaldinho quer morar no Rio
Grêmio prepara 'grande festa'
'Eu tenho à disposição um milhão e oitocentos mil reais por mês para ele. Eu pago isso para ele agora', destacou o presidente do clube paulista, que ressaltou que a proposta ficaria ainda melhor se somando os valores recebidos com as ações de marketing envolvendo o jogador.
No entanto, o mandatário voltou a afirmar que não fez nenhuma proposta por Ronaldinho e que não entraria em leilão com o Grêmio, Palmeiras e Flamengo para poder contar com o atleta na próxima temporada.
'Se ele não estiver feliz com as propostas que recebeu até agora, é só me procurar', concluiu Andrés.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.