sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Grêmio prepara a festa no gramado do Olímpico para receber Ronaldinho (Postado por Erick Oliveira)

A cada momento surge um indício mais forte do iminente acerto entre Grêmio e Assis para a transferência de Ronaldinho Gaúcho ao clube onde iniciou a carreira.
Na manhã desta sexta-feira funcionários de uma empresa de sonorização instalaram no gramado do Estádio Olímpico os equipamentos que serão utilizados na apresentação do craque.
Mais de uma dezena de caixas de som foram espalhadas ao redor do campo. Mesas de áudio para controle geral do evento também já estão conectadas. Os funcionários, entretanto, fogem das câmeras e das entrevistas para não revelar detalhes.
Dois artistas gremistas estariam confirmados na festa de apresentação de Ronaldinho: Humberto Gessinger e Renato Borgheti. Mas outros rumores dão conta da presença de algum grupo de pagode, conforme a preferência do atleta.
A partir das 11h dirigentes gremistas e Assis retomaram as conversas por telefone. O contrato está redigido, mas precisa da aprovação final de Paulo Odone, presidente do clube, e do empresário do jogador para haver a assinatura. Só então Ronaldinho poderá ser anunciado.
Ninguém confirma quando será a apresentação, em caso de acerto entre as duas partes. Duas versões alimentam a boataria: chegada de Ronaldinho ainda nesta sexta-feira, ou então apenas na próxima segunda - dia no qual Assis comemora seu 40º aniversário.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.