quinta-feira, 16 de junho de 2011

Santos deixa Montevidéu levando empate e cautela na bagagem (Postado por Erick Oliveira)

Sem muito tempo para dormir, os santistas levantaram cedo nesta quinta-feira para voltar ao Brasil. Saíram do hotel em Montevidéu por volta das 8h45m, levando um empate em 0 a 0 com o Peñarol na primeira partida da final da Taça Libertadores. Agora, o Peixe depende de uma vitória no Pacaembu, quarta que vem, para conquistar o tricampeonato continental. Na teoria, o resultado foi positivo. Afinal, atuando em casa, ao lado do torcedor alvinegro, com a provável volta de Paulo Henrique Ganso, o Peixe é considerado favorito. Os alvinegros lembram, porém, que o futebol adora derrubar teorias.
- Não podemos achar que vai ser fácil em casa. Precisamos acertar as finalizações e o último passe para vencermos com mais facilidade - afirmou o volante Danilo, um dos primeiros santistas a embarcar no ônibus que levou a delegação ao aeroporto de Carrasco.
O atacante Neymar saiu do hotel sem conceder entrevistas, mas teve paciência para posar para fotos com fãs. Tudo bem que não foi o assédio ao qual o craque está acostumado. Apenas duas ou três fotos e nada mais.
No Twitter, Neymar postou uma foto com Elano, dentro do avião que os trará de volta ao Brasil. A chegada do Peixe a São Paulo está prevista para as 12h55m. .
À tarde, o elenco será liberado. A reapresentação será sexta-feira, ainda sem horário determinado. Como o confronto contra o Corinthians, pelo Brasileirão, foi adiado, os santistas terão o final de semana livre para treinos. O clássico seria no domingo. Foco total na finalíssima da Libertadores.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.