segunda-feira, 11 de julho de 2011

Técnico da Seleção ameniza derrota, segue no cargo e defende Daiane (Postado por Erick Oliveira)

O técnico Kleiton Lima tentou sair em defesa das jogadoras brasileiras depois da eliminação do Mundial da Alemanha. Muito criticada por ter marcado um gol contra e ainda perder um pênalti, a zagueira Daiane foi uma das jogadoras que ganhou o apoio do treinador.
- Nos pênaltis, foram as batedoras oficiais. A gente não tinha a Formiga que bateria, pois ela saiu do jogo, a Rosana também já tinha saído.Todas as que bateram foram treinadas para isso. Inclusive a Daiane, que perdeu o pênalti, tem um aproveitamento muito bom nos treinos. Quase não desperdiça oportunidade. Eu escalei as melhores batedoras - disse Kleiton Lima
Quando perguntado sobre a "sina"de derrotas em Mundiais e principalmente para a Seleção dos EUA, Kleiton tentou amenizar o assunto e disse que uma hora a Seleção Brasileira será campeã do mundo.
- Nós empatamos um jogo equilibrado, e a decisão veio nos pênaltis, e nos pênaltis a vaga foi pros EUA. Qualquer um dos dois poderia ter vencido, o jogo foi igual, eletrizante, teve um empate no último minuto. Infelizmente a gente perdeu. Não é sina, não. Uma hora a gente vai ganhar, já ganhamos delas em semifinais – completou o treinador
Kleiton afirmou que continua no comando da Seleção e ainda disse que vem trabalhando com muita tranqüilidade para que,mesmo depois de uma eliminação no Mundial, continue no cargo
- Eu estou fazendo o meu melhor. Por enquanto continuo no comando, mas se for por causa de uma derrota e eu tiver que sair... - terminou o técnico.
Seleção chega ao Rio na terça-feira
A Seleção Brasileira feminina deu adeus ao Mundial, na Alemanha, depois de perder para os EUA nos pênaltis. As jogadoras e a comissão técnica voltam para casa nesta segunda-feira. O Brasil deixa o hotel em que está hospedado na cidade de Dresden às 16h30 (11h30 de Brasília) e pegam um vôo para o Rio de Janeiro com escala em Buenos Aires. O embarque está previsto para 19h10 (14h10 de Brasília) e a chegada na cidade carioca deverá ser por volta das 15h10 de terça-feira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.