segunda-feira, 6 de abril de 2020


BOA TARDE, FRAZÃO!

BOA TARDE, WILIAM FRANCO!


BOA TARDE OUVINTES DA RÁDIO 



FM AMÉRICA

Troxemos hoje, para vocês, as informações sobre uma grande esperança no enfrentamento do novo coronavírus. 





























Vejamos agora, como funcionaria o processo de doação de sangue para preparação do plasma:

Quem poderia doar?  

















































Agora, abordaremos um fabuloso alimento típico da vida rural e que consta da dieta da população sul-mato-grossense - a coalhada.

Ela por contar com bactérias boas em sua composição, um dos seus maiores benefícios é o equilíbrio que garante à flora intestinal - o que também contribui para o fortalecimento do sistema imunológico, assim como é ótima para o intestino! 

  









Como se não bastasse, a coalhada é liberada para intolerantes à lactose 



















Ouvintes amigos! 

Se vocês têm esquecido da sua coalhadinha amiga, voltem imediatamente a ela! 

Sua saúde só tem a agradecer! 

Até o próximo programa!

Meu cordial boa tarde! . 




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.